Elaine M. Figueira

Meus Pensamentos, Meus Sentimentos! Blog Reformulado!


Há dias não consigo escrever
nem uma linha se quer
não consigo expressar meus sentimentos
minhas duvidas e ninhas emoções
o cansaço e a duvida me trava de qualquer
senso de criatividade.

A responsabilidade me tira
toda a vontade de pensar
a rotina me faz agir de uma forma só
tento escrever uma só palavra
mas a cabeça fica nos problemas
nas pequenas coisas que você
tem que fazer no decorrer do dia.

Por esse lado, queria ser uma criança
que age sem medo, se pensar,
que não pensa em amor, dinheiro,
ser livre de qualquer responsabilidade
e não me tornar a maquina que sou hoje.
Quem sabe assim,
eu poderei escrever novamente.

(Elaine M. Figueira)

0 comentários:

Flowers!!

Flowers!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.